Petrolândia Notícias: Florestanos fazem abaixo-assinado online para sinalização ‘da curva do Airi’ em Floresta, PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 19 de março de 2021

Florestanos fazem abaixo-assinado online para sinalização ‘da curva do Airi’ em Floresta, PE

A comunidade florestana se encontra em luto e com os seus sentimentos a flor da pele. Mais vidas foram ceifadas na conhecida “curva do Airi”. Em virtude dessa tragédia, que deixou seis mortos na madrugada dessa quinta-feira (18), um abaixo-assinado foi criado a manutenção e sinalização da PE-360.

A petição tem como objetivo alcançar o Governador do Estado, Paulo Câmara, e pedir a colaboração de nossos deputados estaduais, conterrâneos, Rodrigo Novaes e Fabrizio Ferraz para que uma manutenção seja feita na PE-360 e ela receba a necessária sinalização para que fatalidades possam deixar de acontecer. Além disso, queremos chamar a atenção dos atuais prefeitos das cidades de Floresta e Ibimirim, a senhora Rorró Maniçoba e o senhor José Welliton de Melo para colaborar como puderem nesta causa.

Os florestanos não aguentam mais perder sua gente, queremos ser vistos e ouvidos. Cobranças e pedidos foram feitos para que essa área recebesse a devida atenção, antes que uma tragédia dessa viesse acontecer, mas infelizmente, ela chegou e levou seis pessoas. Um homem que estava trabalhando, e mais cinco que estavam em busca de saúde e cuidados na capital do estado, dentre elas, uma jovem de apenas 19 anos que estava grávida e deixou um filho de um ano órfão. Queremos poder dizer “Chega de vidas ceifadas na PE-360 em Floresta, PE”.

Assine esta petição através do link abaixo:
“Chega de vidas ceifadas na PE-360 em Floresta, PE”

Via Blog do Elvis

Social