Petrolândia Notícias: Tristeza marca sepultamento do Sr. Edesio da Barreira, vítima de ataque de abelhas em Petrolândia-PE [Fotos e Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 4 de março de 2021

Tristeza marca sepultamento do Sr. Edesio da Barreira, vítima de ataque de abelhas em Petrolândia-PE [Fotos e Vídeo]



Tristeza, emoção e saudade, marcaram no final da tarde dessa quarta-feira (3) o sepultamento do Sr. Edesio Américo da Silva de 86 anos, ocorrido no Cemitério Municipal São Francisco de Assis em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Familiares e amigos consternados estiveram presente para a última despedida a Edesio. O mesmo era patriarca de uma família respeitada barreirense, e residia no Projeto Apolônio Sales, zona rural de Petrolândia. Sob forte comoção e, ao som da música "Vida Boa Aperriada -do cantor e compositor Flávio José" seu corpo percorreu em cortejo fúnebre nas principais ruas e avenidas da cidade por cima da carroceria de uma caminhonete da sua residência até o cemitério local. 

Edesio é avô do ex-vereador de Petrolândia, Dr. Eudes Fonseca, o mesmo foi vítima nessa terça-feira (2) de um ataque de abelhas, o mesmo foi socorrido para o hospital, mas infelizmente não resistiu ao grande número de picadas em todo seu corpo.

Nossas condolências a família enlutada com a triste perda. 

Vídeo: 

Fotos:

















Por Redação | Fotos e Vídeo: Alex Santos 

Social