sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesCristiano, cantor da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19

Cristiano, cantor da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19

Cristiano faz dupla com Zé Neto (Reprodução/Internet)

A assessoria de imprensa do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, confirmou nesta quarta-feira (24) a internação do sertanejo por conta da Covid-19. De acordo com o comunicado, o estado de saúde é bom.

Cristiano foi internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto, em São Paulo, referência no tratamento de pacientes com coronavírus para mais de 100 cidades da região. O cantor havia sido diagnosticado com a doença no dia 17 de março.

Dias antes, sua esposa, sua sogra e filhos também testaram positivo para a Covid-19. Há alguns dias, Cristiano comemorou a recuperação da esposa nas redes sociais. “A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, escreveu o cantor na legenda.

Em junho de 2020, seu parceiro Zé Neto havia sido contaminado pela doença e passou alguns dias isolado em casa. “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”, comentou Zé Neto em vídeo nas redes sociais.
Do NE10

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
3.8kmh
99 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
32 °
ter
26 °

Mais Lidas