Petrolândia Notícias: Celpe é alvo de críticas devido a valores cobrados nas contas

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 18 de março de 2021

Celpe é alvo de críticas devido a valores cobrados nas contas


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), responsável pela distribuição de energia elétrica em todo o Estado pernambucano, tornou-se alvo de críticas por muitos consumidores, que reclamam dos valores altos de suas contas mensais. Alguns clientes chegam a afirmar que estão sendo lesados pela organização.

“Gostaria de saber o que são taxas ‘TUSD E TE TUSD’. São taxas que eu não entendo. Taxa de distribuição de energia e há outra taxa de consumo. A conta saiu de R$ 190 pra quase R$ 540. Celpe roubando na cara de pau mesmo”, relatou o consumidor Josenilson Vieira em um grupo no Facebook.


Após a publicação, outras pessoas disseram que estão pagando contas com preços mais altos a cada dia.

“É verdade, está um absurdo, não concordo com a cobrança de tanta taxa. A conta vem muito alta. Estão cobrando coisas que não estamos consumindo, está errado”, comentou Andréa Araújo.

O consumidor Leandro Dias afirmou que “isso acontece porque infelizmente não temos outras distribuidoras de energia para escolher, uma máfia gigante acontece pra que não exista concorrente dela (Celpe)”, comentou.


“A minha conta veio um absurdo também. Nunca paguei uma energia tão alta tendo o mesmo consumo de sempre. É um roubo, essa Celpe é uma ladra!”, exclamou Roberta.

A Celpe atende os seus consumidores através do número 116, que funciona 24h. O contato da ouvidoria é 0800 282 5599. As informações são do Blog de Ricardo Antunes.

Via PE Notícias

Social