Petrolândia Notícias: Caminhoneiro tem celular roubado em Petrolândia-PE; PM detém suspeito

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 3 de março de 2021

Caminhoneiro tem celular roubado em Petrolândia-PE; PM detém suspeito

Foi na manhã dessa segunda-feira (1º), por volta das 11h50min, que policiais militares ao realizarem rondas ostensivas no centro da cidade de Petrolândia - PE, com intuito de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP). 

O efetivo militar foi acionado pela vítima de 35 anos que relatou que por volta das 3:00 horas da madrugada estava descansando em uma rede armada em seu caminhão e ao acordar às 5:00 horas sentiu falta do celular, que pertence a empresa para qual trabalha. 

Percebendo que havia câmeras de uma pousada próximo ao caminhão, solicitou as imagens ao proprietário, e conseguiu visualizar nas gravações. O suspeito de 59 anos citado se aproximou do caminhão em atitudes suspeitas (colocando algo no bolso). Com essas informações se conseguiu localizar o indivíduo e acionar o policiamento. 

Ao ser indagado deu várias versões para se justificar no momento que foi filmado. Foram feitas diligências, mas sem êxito. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Social