Petrolândia Notícias: Caminhão carregado com fraldas é recuperado pela PM em Petrolândia, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 24 de março de 2021

Caminhão carregado com fraldas é recuperado pela PM em Petrolândia, no Sertão de PE

Imagem ilustrativa

Foi na noite dessa segunda-feira (22) que policiais militares da 4ª CIPM, com intuito de evitar possíveis Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), foram informados pela Central de Operações que um caminhão com carga de fraldas descartáveis havia sido roubado e que o motorista encontrava-se na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Na Delegacia o caminhoneiro informou que por volta das 14h nas proximidades do trevo de Tacaratu um veículo Siena com três indivíduos armados mandaram que ele parasse. Os indivíduos deixaram a vítima na caatinga, sobe mira de um revólver, e evadiram-se do local com o veículo com a carga de fraldas avaliada em aproximadamente R$200 mil, no sentido de Floresta-PE. 

Por volta das 17h o caminhoneiro foi solto, conseguindo chegar até Petrolândia por meio de caronas, onde prestou queixa do acontecido ao agente e polícia. A guarnição realizou incursões, vindo a encontrar o caminhão abandonado no Distrito Icó Mandantes, na zona rural do município. 

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Social