Petrolândia Notícias: Câmera de segurança flagra momento de assassinato ao lado da igreja matriz em Petrolândia (PE); Polícia Civil procura informações sobre suspeito do crime

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 26 de março de 2021

Câmera de segurança flagra momento de assassinato ao lado da igreja matriz em Petrolândia (PE); Polícia Civil procura informações sobre suspeito do crime

A Polícia Civil divulgou um vídeo captado por uma câmera de segurança, que registrou a momento exato do assassinato de José Carlos dos Santos de 63 anos, conhecido por 'Dê'. 

O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro (domingo de carnaval), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O suspeito de cometer o crime foi flagrado ás 03h50 da madrugada cometendo o crime brutal. 

As imagens foram editadas no momento do crime por conter cenas fortes. A vítima foi assassinada com golpe provocado por uma barra de concreto na cabeça, enquanto dormia ao lado da igreja matriz no centro da cidade. 

A vítima vivia vez por outra em situação de rua, já que o mesmo tinha problemas mentais, e era alcoólatra.

A Delegacia de Petrolândia, sob comando do Delgado Dr. Roberto Fonseca pede para quem puder dar informações sobre o suspeito, entre em contato através dos números: (87) 9 9611-5538 -WhatsApp ou (87) 3851-0719, lembrando que será garantido seu anonimato.

Veja o vídeo:


Relembre o caso AQUI.

Por Redação | Informações: Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia



Social