Petrolândia Notícias: Câmara Municipal de Petrolândia adota medidas para contenção da Covid 19

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 9 de março de 2021

Câmara Municipal de Petrolândia adota medidas para contenção da Covid 19



A Câmara Municipal de Petrolândia voltou a adotar, a partir do dia 04 e até o dia 17 de março, medidas restritivas de seu funcionamento.

Após avaliação da Mesa Diretora, presidida pelo Vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França/MDB), sobre o grande aumento de casos de COVID 19, em todo estado Pernambuco, e considerando circulação de pessoas nas dependências na Sede do Legislativo, restrições de circulação e do trabalho de Plenário passam a valer novamente.

As restrições incluem o acesso às dependências da Câmara Municipal de Petrolândia apenas aos respectivos Vereadores e servidores autorizados pelo Presidente. 

Ficam suspensos os atendimentos presenciais ao público externo neste período, bem como a realização de sessões especiais, solenes, reuniões, audiências públicas e demais eventos coletivos nas dependências da Câmara Municipal de Petrolândia. Ficando excluídas desta suspenção, as situações tidas como excepcionais de caráter urgente, devidamente justificadas. O Presidente, Vereadores e demais servidores exercerão suas atividades na modalidade remota. 

Ficando  prorrogada a sessão ordinária que seria realizada no dia 10 de março de 2021, para data posterior a ser estipulada pela Mesa Diretora.

Os Vereadores e demais Servidores que sentirem sintomas do COVID-19 ou similares como síndromes gripais, poderão se ausentar do serviço, inicialmente com a comunicação verbal, sendo consideradas tais ausências como justificáveis após a apresentação de atestado médico.

Por Redação | Informações: Saúde Delgado/Secretária da Câmara

Social