Petrolândia Notícias: Três são presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, em Inajá, Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Três são presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, em Inajá, Sertão de PE

Foi na tarde dessa última quinta-feira (25) que Policiais Militares, através do GATI ao receberem informações de populares que indivíduos perigosos estariam portando armas de fogo e vendendo drogas no Sítio Injeitado, na zona rural em Inajá-PE, se deslocaram até o local supracitado onde avistou quatro suspeitos, os quais ao avistarem o efetivo policial, tentaram empreender fuga, mas somente um deles obteve êxito entrando na caatinga. 

Durante a ação foram realizadas revistas nos três suspeitos (com idades de 20, 28 e um com idade não informada) e, no local onde os mesmo se encontravam, foi encontrada uma bolsa contendo 612g de maconha e uma balança de precisão. Dando continuidade a revista no local, foram encontradas em um terreno baldio 02 (duas) espingardas de fabricação caseira: 01 (uma) de cal. 20 e 01 (uma) de fabricação artesanal tipo soca soca. Mais 02 (duas) munições de cal. 20 e 02 (duas) de cal. 38, como também foram encontradas 05 (cinco) facas peixeiras, 02 (dois) trituradores para trituração da droga, 01 (um) celular marca LG e R$ 1.681,00 em espécie, e 01 (uma) motocicleta com chassi suprimido. 

Diante dos fatos, todo o material e os suspeitos envolvidos na ocorrência foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da referida cidade para serem adotadas as medidas cabíveis. 

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM 

Social