sex, 29 março 2024
InícioDestaques“Tenho certeza que o nosso prefeito Fabiano Marques vai dar atenção e...

“Tenho certeza que o nosso prefeito Fabiano Marques vai dar atenção e vai fazer o melhor por nossa cidade”, declara vereador de Petrolândia – Joilton Pereira na Câmara [Vídeo]

Vereador Joilton Pereira/Foto: Alex Santos

Na manhã do dia 27 de janeiro, o vereador e ex-presidente da Câmara Joilton Pereira (PTB), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, na 1ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara de Vereadores de Petrolândia-PE, iniciou sua fala agradecendo por mais um mandato de vereador e dizendo que o seu novo mandato será é um mandato diferente e que fará história na casa do Poder Legislativo municipal.

Joilton Pereira após se posicionar favorável as indicações dos vereadores de oposição Técio (PSB), Said Souza (PODEMOS) e Sílvio Rogério (SD), falou sobre a organização política pós-transições, tanto na Prefeitura quanto na Câmara Municipal nesse início de ano, segundo ele: “Quero também reforçar que nesse início de mandato, é um início onde está se construindo, se ajeitando toda casa, tanto do Poder Legislativo, quanto do Poder Executivo” frisou o vereador.

Joilton disse também que o prefeito Fabiano Marques (PTB) não medirá esforços para a execução das indicações e solicitações dos vereadores da oposição: “Tenho certeza que o nosso prefeito Fabiano Marques vai dar atenção e vai fazer o melhor por nossa cidade. Tenho certeza também que todas essa indicações e todas essas solicitações vai ser bem vista pelo nosso gestor do Poder Executivo” finalizou Joilton.

Veja o vídeo:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas