Petrolândia Notícias: Sobradinho-BA: Dona de casa tem um susto ao abrir um pacote de salgadinho que comprou para os netos


CLIMAGEM

CLIMAGEM














domingo, 28 de fevereiro de 2021

Sobradinho-BA: Dona de casa tem um susto ao abrir um pacote de salgadinho que comprou para os netos

Uma dona de casa moradora da cidade de Sobradinho, município da região Norte do Estado da Bahia, tomou um susto na tarde deste domingo (28) ao abrir um pacote de salgadinho que teria comprado para os netos. No pacote estava o chamado “corpo estranho”, um objeto que nem de longe parece com o produto original que é o salgadinho.

Por questões de segurança não revelaremos a identidade da dona de casa e nem o nome do estabelecimento comercial onde ela comprou o pacote de salgadinho, apenas do produto em questão e isso para que as medidas sejam adotadas e os responsáveis possam se pronunciar uma vez que se trata de algo extremamente grave.

Segundo essa dona de casa ela comprou um pacote de salgadinho para seus netos, dessa vez foi o produto da marca Mikão com sabor galinha caipira. A mesma abriu o pacote para colocar o salgadinho em um prato com o intuito de facilitar para os netos, para sua surpresa junto com o salgadinho do pacote que ela despejou no prato estava um “objeto estranho”.

Ao conversar com nossa reportagem essa dona de casa disse que espera adoção de medidas por parte do fabricante do produto, principalmente para que algo semelhante não venha acontecer com outra pessoa. A mesma ressalta que se o pacote for aberto pela própria criança à mesma pode comer o objeto por não ter noção da gravidade do problema.

Via Didi Galvão


Nenhum comentário: