Petrolândia Notícias: Sertão: Homem fica baleado após sofrer tentativa de homicídio por arma de fogo, na porta de sua casa

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Sertão: Homem fica baleado após sofrer tentativa de homicídio por arma de fogo, na porta de sua casa

Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 21:30, Policiais Militares do 8°BPM, lotados na cidade de Serrita, no Sertão pernambucano, foram informados sobre disparos de armas de fogo. De imediato, o policiamento deslocou-se para o local: Rua Vicente de Brás, e chegando junto com a ambulância, pois havia uma vítima lesionada, a qual foi socorrida para o hospital. 

Segundo testemunhas, a vítima: H.W.de.T.A,. 26 anos, foi surpreendida por dois homens vestidos de jaquetas pretas e com capacetes, os quais bateram na porta da casa da vítima. Ao tentar correr para o interior da casa, a vítima foi atingida nas costas por disparos de arma de fogo. 

Segundo relatos ao nosso parceiro do Blog Francisco Brito, os dois homens estavam em uma moto CB 300 e tinha um Siena branco dando apoio. No local, foi encontrado um projétil, o qual foi apreendido para ser entregue na DPC. 

Após colheitas de informações, constatou-se que a vítima tem um histórico criminal por homicídio, roubo e furto, lesão corporal, ameaça e direção perigosa. Após os primeiros socorros no hospital local, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em Salgueiro e encontra-se consciente e sem risco de morte. 

Diante do exposto, diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar os suspeitos e elucidar o fato, sendo a ocorrência registrada na DPC local, por meio de INQUÉRITO.

Via O Povo com a Notícia