qui, 28 março 2024
InícioDestaquesSATENPE e vereadores de Jatobá deliberam sobre a falta de cumprimento do...

SATENPE e vereadores de Jatobá deliberam sobre a falta de cumprimento do Estatuto do Servidor Municipal

Representantes da entidade e os parlamentares se reuniram, nesta quinta (25), para debater medidas que garantam os direitos dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem

Devido a falta de cumprimento do Estatuto do Servidor Municipal de Jatobá, Lei nº19/1997, quatro vereadores se reuniram, nesta quinta-feira (25/02), com o presidente do Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem de Pernambuco (SATENPE), Francis Herbert e com o vice-presidente, Gilberto Flávio, para debater sobre a situação da categoria vinculada a rede municipal de saúde.

O encontro contou com a participação dos parlamentares: Mardônio Varjão, Éder Rodrigo, Mayênio Barbosa e Dorilândia Alves, que também é Técnica de Enfermagem. Na ocasião, discutiram sobre a falta de EPI´s, mudança de escala, dimensionamento e o não fornecimento de alimentação para os trabalhadores do hospital municipal.

De acordo com o presidente do SATENPE, Francis Herbert, a entidade oficializará as pautas debatidas aos órgãos competentes para tomar as medidas cabíveis.

DENUNCIE – Em caso de possíveis irregularidades, o trabalhador pode denunciar ao SATENPE por meio do telefone: (81) 3038-2661.

Foto e texto: Tiago Brito

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
42 %
6.3kmh
65 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas