Petrolândia Notícias: São José do Egito: Vereadores abandonam sessão na Câmara

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

São José do Egito: Vereadores abandonam sessão na Câmara

Na noite desta segunda feira (08), a sessão da Câmara de Vereadores de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, transformou-se em um verdadeiro circo, segundo vereador da casa. “Isso tá um circo, tá uma cachorrada”, disse o vereador Davi Teixeira, antes de deixar a sessão.

Tudo teve início quando o presidente da câmara, João de Maria, começou a interromper a fala dos colegas que o criticaram, falando: “Quem manda aqui sou eu”. Nesse momento, 5 vereadores se retiraram da sessão, isolando o presidente na mesa. O vereador Flávio Juca, depois de realizar o seu discurso, também se retirou da sessão.

No final, mais da metade dos vereadores, em protesto contra a condução dos trabalhos do Presidente, abandonaram a sessão.

“A Câmara de São José do Egito, outrora tão sempre conduzida e respeitada, hoje é motivo de chacota entre os próprios pares. O atual presidente tá perdido que nem cego em tiroteio, e pior, acha que tá certo”, disse um vereador que preferiu ter seu nome preservado para não ser retaliado pelo presidente.

“Infelizmente o poder subiu a cabeça do presidente, em mais de 20 anos aqui eu nunca vi isso”, afirmou um funcionário. 

Informações do Blog do Finfa