qui, 18 abril 2024
InícioDestaques"Reivindiquei pra que a gente tivesse aqui em nossa cidade uma delegacia...

“Reivindiquei pra que a gente tivesse aqui em nossa cidade uma delegacia da mulher, especializada à mulher, acredito que aqui o número realmente de mulheres que são violentadas aumenta a cada dia”, declarou a Vereadora de Petrolândia – Adelina Martins, durante discurso na Câmara [Vídeo]

Foto: Reprodução

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 10 de fevereiro de 2021, a vereadora Adelina Martins (Podemos), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, entre outros assuntos, iniciou sua fala reafirmando a importância do respeito mútuo entre os parlamentares da Casa.

Adelina, assim como os demais vereadores que a antecederam na sessão, justificou uma das suas indicações ao Poder Executivo Municipal na área da saúde: “Eu propus ao nosso prefeito, que ele pudesse olhar com carinho para que as Academias da Cidade, as praças públicas tanto aqui na cidade como na zona rural, nós possamos ter mais olhar humano pra essas pessoas que não têm condições de pagar uma academia” disse a vereadora.

Adelina Martins também cobrou no plenário da Câmara um olhar especial do Poder Executivo para os custos das passagens dos estudantes que usam o transporte universitário para as cidades circunvizinhas: “A gente tá vendo realmente a necessidade que tem dos alunos em questão de passagens. Então, que o senhor prefeito possa olhar com um olhar de carinho para essas pessoas” enfatizou Adelina.

Antes de finalizar, a vereadora também falou da sua busca em Recife pela implantação da Delegacia da Mulher em Petrolândia: “Lá eu reivindiquei pra que a gente tivesse aqui em nossa cidade uma delegacia da mulher, especializada à mulher, acredito que aqui o número realmente de mulheres que são violentadas aumenta a cada dia” finalizou.

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: ASCOM da Câmara | Edição de imagens: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
24 ° C
24 °
24 °
88 %
5.5kmh
79 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
33 °
ter
25 °

Mais Lidas