Petrolândia Notícias: Presidente da Câmara de Petrolândia 'Dedé de França', em discurso defende a construção de uma pista de cooper e de uma praça no Projeto Apolônio Sales [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Presidente da Câmara de Petrolândia 'Dedé de França', em discurso defende a construção de uma pista de cooper e de uma praça no Projeto Apolônio Sales [Vídeo]

Foto: Reprodução

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 10 de fevereiro de 2021, o Presidente da Câmara, Dedé de França (MDB), em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, entre outros assuntos, assim como os demais parlamentares que o antecederam na sessão, justificou na sua fala suas indicações ao Poder Executivo Municipal.

Dedé de França justificou a sua indicação ao Poder Executivo para a construção de uma praça de alimentação e uma pista de cooper no Projeto Apolônio Sales, zona rural do município de Petrolândia: “As vezes que eu ando, que eu passo ali naquela estrada de chão eu vejo o pessoal fazendo caminhada ali, e acredito eu que ali tendo uma praça, uma pista de cooper o pessoal vão pra lá” defendeu Dedé.

Dedé de França parabenizou as indicações dos demais vereadores e disse que as próximas sessões acontecerão com presença mínima de público, evitando aglomerações e respeitando o distanciamento: “Dizer a todos vocês vereadores pela indicação de vocês foram de muita importância a todos que fizeram indicações. E dizer a vocês que é uma sessão que por conta da pandemia não pode vim muita gente... Mas hoje já veio algumas pessoas, vai ser aberto assim com poucas pessoas, mas não vai deixar de existir” finalizou Dedé de França.

Veja o vídeo do discurso na íntegra:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: ASCOM da Câmara Municipal de Petrolândia | Edição de imagens: Alex Santos

Social