qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesPolicial gay tem porte de arma suspenso após gravar vídeo sobre homossexualidade...

Policial gay tem porte de arma suspenso após gravar vídeo sobre homossexualidade em ambientes militares

Um integrante da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) teve a permissão de usar arma de fogo suspensa, nessa terça-feira (9), após ter postado um vídeo no YouTube no qual discorre sobre a homossexualidade em ambientes militares. A sindicância foi aberta após um objeto que parece uma pistola aparecer no fundo do vídeo.

O militar é gay assumido e foi notificado sobre a decisão na véspera do casamento civil com o companheiro. Os dois estão juntos há cinco meses. A cerimônia está marcada para ocorrer nesta quarta-feira (10). 

“Postei um vídeo para incentivar pessoas a passarem pela jornada que passei. Nesse vídeo, viram que havia uma arma na bancada da minha casa e alegaram isso para fazer a acusação. Ninguém perguntou se era a minha arma ou um simulacro, por exemplo. Mas no caso da pessoa que me ameaçou, por exemplo, ela não perdeu o porte de arma. Policiais o tempo todo postam vídeos limpando a arma, manuseando-as em casa, e nenhum é punido. Por que apenas eu tenho de ser punido?”, afirmou o policial.

“Eu sei que é uma perseguição por causa da minha orientação sexual, e eu recebo isso na véspera do meu casamento. Eu amo estar na Polícia Militar, posto fotos em todos os lugares mostrando como sou feliz na profissão que escolhi, mas realmente é muito difícil trabalhar num lugar em que muitas pessoas estejam tentando te colocar para correr. Eu não faço nada de errado nas minhas ocorrências, fui policial destaque no batalhão em que trabalho. Estão buscando qualquer coisa para me punir’, complementou.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
24 ° C
24 °
24 °
88 %
5.5kmh
79 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
33 °
ter
25 °

Mais Lidas