sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPM prende ladrão, recupera celular roubado em Petrolândia, no Sertão de PE

PM prende ladrão, recupera celular roubado em Petrolândia, no Sertão de PE

Foi na noite dessa sexta-feira (5) que policiais militares através do efetivo ROCAM quando realizava rondas ostensivas visando combater os Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, bem como os Crimes Violentos Contra o Patrimônio – CVP, sendo foi solicitados pela Central de Operações da 4ª CIPM para averiguarem um possível furto de aparelho celular na Avenida Auspício Valgueiro Barros, Quadra 17, no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

O efetivo ao chegar no local, constatou a veracidade dos fatos, pois a vitima confirmou ter sido furtada em seu ambiente de trabalho, passando as características do suposto infrator de 33 anos. 

De pronto, o efetivo militar diligenciou no intuito de capturar o autor do furto, obtendo êxito na localização do mesmo, momento em que ao perceber a aproximação do policiamento, o suspeito  se desfez do produto do furto, jogando-o em um matagal  nas proximidades. 

De imediato, o policiamento, através de buscas, conseguiu localizar o aparelho celular. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, a fim de  serem tomadas as medidas cabíveis, bem como, o aparelho celular recuperado foi devolvido à vítima.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas