sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Vereador 'Técio de João Vicente' propõe ao prefeito Fabiano, contratar em...

Petrolândia: Vereador ‘Técio de João Vicente’ propõe ao prefeito Fabiano, contratar em caráter de urgência profissionais médicos para Cirurgia Geral, Ortopedia, Obstetrícia G.O, Anestesia e Cardiologia

Vereador Técio/Foto: Alex Santos

O Vereador de Petrolândia, Jefferson Técio (Técio de João Vicente/PSB), lançou a Indicação de nº 002/2021, onde propõe ao prefeito Fabiano Marques (PTB), através da Secretaria Municipal de Saúde,  a possibilidade de contratar em caráter de urgência profissionais médicos, com residências na seguintes áreas: Cirurgia Geral (01), Ortopedia (01), Obstetrícia G.O (01) Anestesia ( 01) e Cardiologia ( 01) para o munícipio.

Segue na íntegra a indicação:

Indicação nº 002/2021

O Vereador Jefferson Técio de Souza Silva, abaixo subscrito, indica à Nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Exmº Sr. Prefeito deste Município de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, bem como , à Sra. Secretária de Saúde, Dra. Ana Patrícia Jaques Marques, para que, seja verificada a possibilidade de Contratar em caráter de urgência Profissionais Médicos, com residências na seguintes áreas: Cirurgia Geral (01), Ortopedia (01), Obstetrícia G.O (01) Anestesia ( 01) e Cardiologia ( 01).

JUSTIFICATIVA

Justifico o presente pleito, salientando que a quantidade de transferência e regulação através de senha, é meramente significante.

Isto posto, devido à falta desses profissionais, os pacientes que são encaminhados a outros Municípios, vem reiterando solicitações, no sentido de que este Hospital Municipal, possa disponibilizar profissionais dessa natureza, diminuindo portanto, a necessidade de transferência, para outras unidades de saúde.

Sendo assim, face à necessidade de viabilização do pleito acima proposto, gostaríamos de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 27 de Janeiro de 2021.

Jefferson Técio de Souza Silva

Vereador PSB

Por Redação | Informações: ASCOM/Câmara Municipal de Petrolândia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
90 %
5.3kmh
84 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
28 °

Mais Lidas