Petrolândia Notícias: Petrolândia: Vereador Silvio Rogério em discurso na Câmara defende a piscicultura e a reforma do portão de entrada da velha Barreiras [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Petrolândia: Vereador Silvio Rogério em discurso na Câmara defende a piscicultura e a reforma do portão de entrada da velha Barreiras [Vídeo]


Vereador Silvio Rogério/Foto: Alex Santos

Na manhã do dia 27 de janeiro, o vereador Sílvio Rogério (SD), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, na 1ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara de Vereadores de Petrolândia-PE, entre outros assuntos, iniciou sua fala intensificando a importância da sua indicação para a reforma do portão de entrada da velha Barreiras.

Sílvio Rogério destacou a importância da retomada da reforma do portão de entrada da velha Barreiras. Segundo ele, a conclusão da reforma certamente impulsionará o turismo local: “Ali temos um projeto já bem avançado que foi uma indicação minha ao governo da prefeita Jane, e assim foi concretizado essa parte de cascalho com a abertura que se encontrava obstruída e ali foi feita já essa parte inicial possibilitando [...] mais uma oportunidade que o turista possa chegar em Petrolândia e conhecer um pouco da sua história” frisou o vereador.

Sílvio também falou sobre a importância da piscicultura na região e falou em empenho dos poderes Executivo, Legislativo e da população para ajudar economicamente a atividade, que segundo o vereador, beneficia diretamente mais de duzentas famílias só em Petrolândia: “Quero fazer referência a piscicultura, por entender que é uma atividade com muito êxito dentro do município de Petrolândia. Uma atividade que nada mais nada menos hoje consta como principal fonte de renda na vida de em torno aí de duzentas famílias. Então, isso é significante. Nós precisamos manter esse apoio, nós precisamos entender que isso é uma atividade que se trata do pequeno produtor, a grande maioria”.

E continuou: “Hoje, como tudo na vida, existem os altos e baixos, existe a concorrência, existe o desequilíbrio. E uma região não cresce isoladamente, ela precisa ter essa conexão, com parceiros, com apoio do Executivo, do Legislativo... enfim, tudo que some para o melhor” disse o vereador.

Veja o vídeo:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos