Petrolândia Notícias: Petrolândia: Vereador Said Sousa propõe ao prefeito Fabiano Marques interceder junto à COMPESA, criação do Projeto de Distribuição de Água Encanada, junto ao Bairro Novo Horizonte

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Petrolândia: Vereador Said Sousa propõe ao prefeito Fabiano Marques interceder junto à COMPESA, criação do Projeto de Distribuição de Água Encanada, junto ao Bairro Novo Horizonte

Vereador Said Sousa/Foto: Alex Santos

O Vereador de Petrolândia, Said Sousa (PODEMOS), lançou a Indicação de nº 005/2021, que tem por finalidade propor ao prefeito de Petrolândia, Fabiano Jaques (PTB) providências cabíveis, no sentido de interceder junto à COMPESA, visando formalizar o Projeto de Distribuição de Água Encanada , junto ao Bairro Novo Horizonte, neste Município.

Indicação nº 005/2021

O Vereador Said Oliveira de Sousa, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, providências cabíveis, no sentido de interceder junto à COMPESA, visando formalizar o Projeto de Distribuição de Água Encanada , junto ao Bairro Novo Horizonte, neste Município.

Justificativa

O pleito em tela, deve-se à necessidade premente, que ora se faz, em disponibilizar aos moradores daquela área condições de vida digna e salutar, cujo fornecimento de água potável, devidamente encanada, é sem dúvida, fator preponderante para este fim.

Cumpre salientar, que já existe um projeto prévio, elaborado pela COMPESA, no entanto, ainda falta a apreciação do Poder Executivo, visando formalizar a parceria e assim, destinar a contrapartida inerente ao Município.

Sabe-se pois, que que é significante o número de munícipes, que residem naquela localidade, que ainda encontra-se em fase de organização, razão pela qual, faz-se necessário, que medidas dessa natureza possam ser

evidenciadas, principalmente por tratar-se de uma ato de dignidade da pessoa humana.

Isto posto, justificamos aqui o supracitado pleito, com a certeza plena da atenção que, certamente será destinada a esta solicitação.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 27 de Janeiro de 2021.

Said Oliveira de Sousa

Vereador PODEMOS

Por Redação | Informações: ASCOM/Câmara Municipal de Petrolândia