Petrolândia Notícias: Petrolândia: Vereador 'Evaldo da Melancia' cobra do prefeito Fabiano Marques, execuções de emendas parlamentares dos deputados Fabrizio Ferraz e Augusto Coutinho que já estão com valores liberados desde dezembro nas contas da Prefeitura [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Petrolândia: Vereador 'Evaldo da Melancia' cobra do prefeito Fabiano Marques, execuções de emendas parlamentares dos deputados Fabrizio Ferraz e Augusto Coutinho que já estão com valores liberados desde dezembro nas contas da Prefeitura [Vídeo]


Foto: Reprodução

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 10 de fevereiro de 2021, o vereador Evaldo da Melancia (SD), em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, entre outros assuntos, assim como os demais parlamentares que o antecederam na sessão, justificou na sua fala duas das suas indicações ao Poder Executivo Municipal.

Evaldo logo de início pediu ao prefeito Fabiano Marques (PTB), agilidade na execução da emenda parlamentar do Deputado Estadual Fabrízio Ferraz (PP), no valor de R$ 76.245,78 para aquisição de uma ambulância que irá atender o Perímetro Irrigado Icó-Mandantes. Evaldo disse: “Emenda que já tá na conta da prefeitura desde dezembro. Valor aí aproximadamente oitenta mil reais, que só falta o nobre prefeito fazer a execução dessa emenda, no caso, comprar essa ambulância [...] tá aqui o meu apelo ao prefeito”.

Evaldo da Melancia também falou da sua indicação para a compra de um trator para auxiliar os produtores que não possuem maquinário nem condições de pagar o aluguel de máquinas particulares. Segundo o vereador, o trator será de grande ajuda no desenvolvimento da agricultura do município: “Sei das dificuldades de vários produtores rurais que não tem condições de pagar horas de tratores por conta dos valores excessivos” disse. 

Antes de finalizar, o vereador também cobrou a execução de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Augusto Coutinho (SD), que segundo ele, já está na conta da prefeitura de Petrolândia desde dezembro: “Então também já existe uma emenda adquirida, conquistada através da ex-prefeita Janielma Souza juntamente com o Deputado Augusto Coutinho, valor aí aproximadamente dos cento e vinte e cinco mil, que também já está na conta da prefeitura desde dezembro” finalizou Evaldo.

Veja na íntegra o discurso:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos