Petrolândia Notícias: Petrolândia: PM detém proprietária de Bar por uso abusivo de som em desacordo com Decretos Federal, Estadual e, Municipal de enfrentamento e prevenção à COVID-19

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Petrolândia: PM detém proprietária de Bar por uso abusivo de som em desacordo com Decretos Federal, Estadual e, Municipal de enfrentamento e prevenção à COVID-19

Foi na tarde do último domingo (31) que policiais militares da 4ª CIPM, através do Graduado de Operações, ao realizar rondas ostensivas na cidade de Petrolândia PE com intuito de evitar Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), por volta das 15h30min, deteve uma acusada de 53 anos, proprietária de um Bar localizado na Av. Apolônio Sales, Quadra 10, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O motivo da detenção é que a acusada estava fazendo uso de som no referido estabelecimento, em desacordo com os Decretos Federal, Estadual e, Municipal de enfrentamento e prevenção à COVID 19.

Diante dos fatos, a envolvida em tela foi encaminhada à 186ª Delegacia de Polícia Civil, em Petrolândia PE, para serem adotadas as medidas legais e cabíveis.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia/Foto: ilustrativa

Social