sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Em vídeo, blogueiro Daniel Filho fala sobre ataques que vem sofrendo...

Petrolândia: Em vídeo, blogueiro Daniel Filho fala sobre ataques que vem sofrendo do Vereador Said Sousa [Vídeo]

O Blogueiro Daniel Filho do Blog Gota D’Água divulgou um vídeo nessa quarta-feira (10), onde fez um desabafo com relação aos constantes ataques que vem sofrendo do Vereador Said Sousa (PODEMOS). 

Segundo Daniel, os ataques não estão ocorrendo apenas ao seu trabalho jornalístico, mas também a sua pessoa. O blogueiro ainda afirmou que teve sua fala negada na tribuna da Câmara, onde tinha segundo ele, a pretensão de se defender, e tentar sanar esses ataques. 

Mas a instituição se negou a ceder o uso da tribuna na sessão dessa quarta-feira (10) pelo um porta voz da imprensa livre. É lamentável se deparar com tal situação, em pleno século XXI ter que lhe dar com tal falta de despreparo político a uma situação como essa, na esfera de um poder legislativo. 

Tendo em vista que a Liberdade de Expressão é o direito constitucional que permite as pessoas manifestarem suas opiniões sem medo de represálias. Igualmente, autoriza que as informações sejam recebidas por diversos meios, de forma independente e sem censura. 

Fica a pergunta, se a Câmara é a casa do povo, e se a imprensa é livre para informar democraticamente os assuntos inerentes da sociedade, o porque do poder legislativo se omitir, a dar o uso na tribuna para a imprensa se manifestar, perante a uma situação de caráter que um próprio vereador vem causando a imprensa local em redes sociais? É preciso um olhar das autoridades perante a essa situação. Lastimável tal fato… 

“Quem nos acompanha sabe dos recentes e constantes ataques do vereador @said.sousa.5 não apenas ao nosso trabalho, mas, agora também, à minha pessoa. Tentei, hoje, através de ofício, cobrar na tribuna da câmara uma atitude da casa visto que a própria instituição vem sendo usada para proferir e multiplicar esses ataques, mas, infelizmente, me foi negado o direito. Em breve uma reportagem completa com o histórico e ascensão desses ataques que agora se estendem a outros veículos de comunicação e pessoas que, simplesmente, passem a criticar o vereador”, declarou Daniel Filho  – Blogueiro Editor do Blog Gota D’ Água.

Veja o vídeo:

Por Redação | Informações: Daniel Filho/Instagram

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas