Petrolândia Notícias: Mulher e filha têm corpos encontrados no quintal de casa

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Mulher e filha têm corpos encontrados no quintal de casa


Os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e a filha dela, Karoline Vitória, de nove anos, foram encontrados no quintal de casa, no interior de São Paulo. Desaparecidas desde novembro, as vítimas teriam sido mortas pelo namorado e pela outra filha de Cristiane, de 16 anos. Os dois teriam um caso amoroso.

De acordo com informações da Record TV, o acusado é psicólogo e está foragido. O carro dele foi visto pela última vez em Presidente Prudente, no oeste paulista. Já a jovem está na Fundação Casa de Araçatuba e só falará sobre o caso em juízo.

A polícia encontrou os cadáveres quando foram à residência, que fica no distrito industrial de Pompéia, com o objetivo de averiguar uma ocorrência de cárcere privado. A mulher foi encontrada nos fundos da casa, enterrada debaixo de um concreto. Foi necessário utilizar uma retroescavadeira para localizar o corpo.

Já a criança foi achada em uma cova de 1,5 metro de profundidade. Os laudos ainda não foram concluídos, mas a suspeita é de que Cristiane foi morta a facadas e a filha, com uma pancada na cabeça dias depois.

Via Varela Notícias

Social