Petrolândia Notícias: Mulher é agredida por companheiro que motivado por ciúmes faz disparo com arma de fogo na zona rural de Inajá, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Mulher é agredida por companheiro que motivado por ciúmes faz disparo com arma de fogo na zona rural de Inajá, no Sertão de PE

Foi na última sexta-feira (30) que policiais militares, através de rondas e abordagens com intuito de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), após ser solicitada pela Central de Operações da 4ª CIPM, deslocou-se ao Sítio Traíra II, na zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

 A guarnição militar ao chegar no local, ouviu relatos da vítima de 34 anos, onde informou que estava ingerindo bebida alcoólica com amigos quando seu companheiro de 24 anos chegou e, motivado por ciúmes, a agrediu, sendo necessária a intervenção de terceiros. 

Em seguida, o suspeito retornou ao local com uma espingarda  e efetuou um disparo com uma arma de fogo, contudo não houve feridos. Ante o exposto foram feitas diligências no local, porém o suspeito não foi encontrado. Por fim os envolvidos  foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM/Imagem: ilustrativa




Social