Petrolândia Notícias: Morte de Ranyelle, 11 anos, que lutava contra doença grave causa comoção nas redes sociais em Paulo Afonso

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Morte de Ranyelle, 11 anos, que lutava contra doença grave causa comoção nas redes sociais em Paulo Afonso

Os últimos meses de vida de Rany, como carinhosamente era chamada, foram seguidos bem de perto por grande parte dos pauloafonsinos que pouco a pouco acompanhou a trajetória de luta, fé e perseverança dessa menina guerreira que jamais retirou do seu rosto o brilho e o amor que tinha.

Ranny, que lutava contra uma neoplasia maligna há dois anos, tinha um grande desejo de viver e a todo momento buscava estar perto de quem amava. Quem convivia com ela testifica que era de sua natureza demonstrar amor e carinho pelas pessoas a todo momento, sempre com um sorriso em meio às muitas dores que sentia.

Sem perceber, Rany ensinava a todos, os que estavam fisicamente ou virtualmente próximos, que o melhor dessa vida é viver em um intenso amor e com muita, muita fé em Deus.

A notícia causou forte comoção nas redes sociais por muitos que a acompanhava em oração e apoio. Rany nos deixou na tarde desta terça-feira, dia 16 de fevereiro às 17h. O velório deve acontecer na Rua Santa Clara, BTN 3, atrás da Braslimp pela manhã desta quarta-feira.

Via PA4/Ozildo Alves


Social