Os últimos meses de vida de Rany, como carinhosamente era chamada, foram seguidos bem de perto por grande parte dos pauloafonsinos que pouco a pouco acompanhou a trajetória de luta, fé e perseverança dessa menina guerreira que jamais retirou do seu rosto o brilho e o amor que tinha.
Ranny, que lutava contra uma neoplasia maligna há dois anos, tinha um grande desejo de viver e a todo momento buscava estar perto de quem amava. Quem convivia com ela testifica que era de sua natureza demonstrar amor e carinho pelas pessoas a todo momento, sempre com um sorriso em meio às muitas dores que sentia.
Sem perceber, Rany ensinava a todos, os que estavam fisicamente ou virtualmente próximos, que o melhor dessa vida é viver em um intenso amor e com muita, muita fé em Deus.
A notícia causou forte comoção nas redes sociais por muitos que a acompanhava em oração e apoio. Rany nos deixou na tarde desta terça-feira, dia 16 de fevereiro às 17h. O velório deve acontecer na Rua Santa Clara, BTN 3, atrás da Braslimp pela manhã desta quarta-feira.
Via PA4/Ozildo Alves