Petrolândia Notícias: Moradores de assentamento na zona rural de Petrolândia pedem instalação do sinal de internet

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Moradores de assentamento na zona rural de Petrolândia pedem instalação do sinal de internet

Olá Alex, meu nome é Roberta, sou assentada e moradora do assentamento Januário Moreira, há quase 4 km de distância da agrovila 07 bloco 03, na zona rural de Petrolândia-PE. quero expor aqui minha revolta e indignação, sabe muito bem que hoje em dia vivemos no mundo da multimídia, usamos e precisamos de celular com internet pra tudo, porém já andamos atrás de todas as empresas provedoras de internet que existem em nossa cidade, porém todas impõe dificuldades para instalar internet em nosso assentamento. 

Primeiro fomos na Atel, a empresa diz que não coloca aqui porque é muita despesa, depois fui na Hotlandia, lá disseram que a empresa tem acordo com as outras de uma não entrar na área da outra e por fim fui a outra que esqueci até o nome, mas ela fica no centro ao lado do mercado de Armando, porém me deu a mesma resposta, não pode entrar na área de outra empresa, no caso Atel. 

Agora me diga, se a Atel não quer fazer esse investimento aqui, somos um assentamento com 197 famílias, dividida em 4 agrovilas, todo clamam por uma empresa que instalem internet aqui, e só encontramos a Hugsnet, ela coloca internet aqui, mas o problema é que a mensalidade está fora das condições das famílias, é num valor de 200 reais por mês, agora me diga, qual família consegue pagar esse valor todo mês sem ter emprego fixo? Não existe isso, por favor poste essa nossa indignação em suas redes sociais pra ver se aparece alguém que possa fazer esse investimento aqui, pois tenho a certeza que o retorno não irá demorar pois são muitas famílias aqui e o que a Atel chama de despesas eu chamo de investimento.

Por Redação | Informações: Roberta - Moradora do Assentamento Januário Moreira

Social