Petrolândia Notícias: Jefferson diz que Daniel é inocente e bandido é Lula

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Jefferson diz que Daniel é inocente e bandido é Lula

Em entrevista gravada, há pouco, para o Frente a Frente, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, justificou o convite ao deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por ataques ao STF e ameaçado de ser cassado por quebra do decoro parlamentar, para se filiar ao partido que comanda, como ato de justiça a alguém, segundo ele, que não cometeu crime algum. "Não tenho a menor vergonha de trazer o Daniel para o nosso lado, ao convívio da nossa família trabalhista. Muito pelo contrário, fico honrado por ele ter dito verdades sobre o Supremo que todo brasileiro de bom senso gostaria de dizer", afirmou.

Jefferson disse que abriu as portas do PTB para amparar Daniel Silveira pelo fato do presidente do PSL, Luciano Bivar, ter abandonado ele de forma covarde e bandoleira. Para o presidente trabalhista, a prisão de Daniel foi um dos maiores absurdos da história republicana nos últimos anos. "Prendem um inocente, mas deixam livres bandidos como Lula e José Dirceu. Isso, sim, é uma afronta ao povo brasileiro e às instituições", afirmou.

A entrevista vai ao ar ao longo do programa, das 18 às 19 horas, pela Rede Nordeste de Rádio, formada por mais de 40 emissoras em Pernambuco, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Hits 103,1 FM, no Grande Recife. Se você deseja ouvir a entrevista pela Internet e está navegando no blog, clique no botão rádio acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na play store.

Do Blog do Magno

Social