Petrolândia Notícias: Homem morre em confronto com Policiais Militares da 1ª CIPM em roça de Maconha em Belém do São Francisco, PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Homem morre em confronto com Policiais Militares da 1ª CIPM em roça de Maconha em Belém do São Francisco, PE


Na manhã de hoje (26/02), após o recebimento de informações que numa localidade na Zona Rural de Belém do São Francisco, PE, estaria sendo realizado o cultivo de uma plantação de Cannabis Sativa Lineu (Maconha) houve uma troca de tiros e um homem morreu no confronto.

O proprietário e cultivador seria a pessoa de J. C. S., que possuía em seu desfavor 02 (dois) mandados de prisão por tráfico de entorpecente, nas Comarcas de Serra Branca e Campina Grande, ambas no Estado da Paraíba, e que se abrigava na zona rural do município de Belém do São Francisco, PE.

De posse dessas informações, os efetivos do GATI e Malhas da Lei da 1ª CIPM, realizaram deslocamento até a localidade informada.

Ao adentrar na caatinga, os Policiais Militares encontraram plantios de maconha, e durante aproximação do efetivo, foi avistado ao menos cinco indivíduos, que ao perceberem a presença da Força Policial, efetuaram disparos de arma de fogo, logo foi utilizado os meios em proporcional revide à injustiça agressão.

Cessado os disparos foi constatado que um dos agressores estava caído ao chão. Imediatamente o traficante foi socorrido ao Hospital de Belém de São Francisco, onde recebeu os cuidados médicos, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em continuidade a diligência, foram erradicados e incinerados cerca de 7.650 (sete mil seiscentas e cinquenta pés) de maconha, distribuídos em 04 plantios em diversas fazes de crescimento, além de ter apreendido em poder do cultivador no confronto, uma Espingarda de Cal. 32, de marca Boito, 02 (dois) cartuchos deflagrados e 08 (oito) intactos, todos do referido Cal. 32, além de uma espingarda de fabricação artesanal.

Todo o material apreendido e uma amostra das plantações foram encaminhados à DPC-Belém para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Via Blog do Didi Galvão

Social