sex, 29 março 2024
InícioDestaquesHomem é preso com arma e munições em Serra Talhada, PE

Homem é preso com arma e munições em Serra Talhada, PE

No final da tarde deste domingo (14), um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições em Serra Talhada. O fato aconteceu na Travessa do Sol, no Bom Jesus, por volta das 17h45.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14°BPM em patrulhamento no endereço citado avistaram duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita. Após abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, após o desbloqueio do telefone celular para consulta do IMEI, apareceu a foto de uma arma de fogo que foi capturada há pouco tempo atrás. Perguntado sobre a arma de fogo, o imputado assumiu ser de sua propriedade.

O imputado levou o policiamento ao local de onde estava o revolver cal.38 Taurus Special, número de série 11360200 a qual foi entregue ao policiamento juntamente com 06 (seis) munições. Perguntada sobre documentação, afirmou não possuir. Diante do ocorrido conduziram o imputado juntamente com a arma de fogo e as munições apreendido para a DPC local, para as devidas providências.

Do Portal NN

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
25.1 ° C
25.1 °
25.1 °
83 %
6.7kmh
75 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
25 °

Mais Lidas