qui, 28 março 2024
InícioCidadesHomem é preso acusado de agredir esposa com soco no nariz na...

Homem é preso acusado de agredir esposa com soco no nariz na zona rural de Petrolândia, no Sertão de PE

A Polícia Militar de Pernambuco, através da 4ª CIPM, atuou em mais uma ocorrência de violência doméstica na Agrovila 01, bloco 01 da Reta, na zona rural de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, na manhã deste sábado (22), por volta das 10h30min. A natureza do fato foi de lesão corporal, tendo como vítima a esposa do agressor.

Os policiais foram acionados pela própria vítima, que relatou ter sido agredida com um soco no nariz pelo marido na noite anterior. A gravidade da lesão levou a vítima a buscar atendimento médico no hospital local, onde foi submetida a um Raio X.

Os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito e, com o apoio da GT do Graduado de Operações, conseguiram capturá-lo em uma casa no Sítio Barriguda, onde estava homiziado na casa de sua irmã. Após a prisão, as partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia local e, posteriormente, para a Seccional de Floresta para serem tomadas as medidas cabíveis.

A ocorrência resultou em um inquérito por portaria, reforçando a importância de denunciar qualquer tipo de violência doméstica através do Disk Denúncia 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614. A Polícia Militar de Pernambuco está sempre empenhada em garantir a segurança e proteção da população, especialmente em casos de violência doméstica, um problema social que deve ser combatido em todas as suas formas.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM/Foto: Ilustrativa

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
34.6 ° C
34.6 °
34.6 °
42 %
8.4kmh
58 %
qui
35 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
33 °

Mais Lidas