Petrolândia Notícias: Floresta-PE: Vereador PH Lira cobra do Poder Público Municipal providencia em relação a quantidade de vendedores ambulantes

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Floresta-PE: Vereador PH Lira cobra do Poder Público Municipal providencia em relação a quantidade de vendedores ambulantes


Atualmente, estamos vivenciando um dos momentos mais críticos com o aumento de casos de Covid-19. Observando a movimentação do comércio na cidade de Floresta, me chamou atenção a quantidade de vendedores ambulantes que tomam as ruas, vindos de outras cidades.

Se torna preocupante pelo risco do contato direto que esses vendedores tem com a população florestana. No ano de 2020, que se iniciou a pandemia, entrei com “Pedido de Providência” na Câmara Municipal, solicitando à Prefeitura Municipal que fosse proibida a circulação de vendedores ambulantes de outras cidades – excepcionalmente nesse período de pandemia.

Necessário que seja feita uma fiscalização com mais rigidez diante dessa situação e que medidas de prevenção a proliferação do vírus sejam tomadas imediatamente, pela segurança de todos. Dessa forma, poderemos passar pela atual fase difícil que vivemos e que aos poucos vamos voltando a normalidade.

No entanto, estamos vendo descuidos que retardam ainda mais a durabilidade da pandemia. Novamente, entrarei com “Pedido de Providência” na Câmara Municipal cobrando à Gestão Municipal que sejam realizadas ações acerca dessa situação.

PH LIRA – Vereador

Social