sex, 29 março 2024
InícioDestaquesFilho de Petrolândia é destaque no Somax Live Session Fest

Filho de Petrolândia é destaque no Somax Live Session Fest

Artista  natural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco brilha em sua apresentação durante Festival/Foto: Oxe Comunicação.

Convidado pelo Festival Somax Live Session, o cantor e compositor Navi Melo, de 23 anos, viveu um marco na carreira. O artista que é natural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, levou ao palco músicas de sua autoria como “Rafa” e “Regret”. Transmitido pela internet desde a última sexta, o evento que reuniu mais de 50 músicos encerrou nu último domingo (31). A organizou uniu ao palco novas revelações musicais e artistas regionais consagrados. Entre as atrações estão Almir Rouche, Maciel Melo, Gustavo Travassos e Conde Só Brega.

Almir Rouche e Navi Melo/Foto: Oxe Comunicação.

“Considero como um grande passo de meu projeto. Não só por dividir o palco com artistas renomados da região, mas também pela oportunidade de compartilhar uma arte diferente da qual já apresentei”, lembrou Navi sobre as apresentações que fez no mercado do teatro musical. “Levei ao palco a mistura dos ritmos que me identifico e as minhas composições”, concluiu o artista ao fazer menção ao Pop Soul e MPB. Forró pé-de-serra, Trap, Pop, R&B e MPB são outros estilos que Navi irá trabalhar em seus próximos lançamentos. 

Foi no último semestre de 2019 que Navi começou a escrever suas primeiras composições. As letras impulsionaram o artista para lançar sua carreira musical. Lançado em 2020 “Vai Doer e Você Está Sendo Avisado” é o primeiro trabalho totalmente autoral, o EP conta 7 músicas. O álbum apresenta uma mistura de gêneros, e aposta em versões internacionais e nacionais. Nas plataformas digitais, as visualizações e reproduções deste trabalho já acumulam a marca de 11 mil.

Navi Melo, sempre foi apaixonado pelo universo musical. Nas redes sociais, chegou a compartilhar covers. E também gravou clipes amadores com a ajuda dos amigos, que vibram pela escolha que o pernambucano escolheu seguir.

Na arte, o primeiro trabalho que ele fez foi no teatro musical, integrando o “Aladim – O musical Recife”, da Nível 241. Na primeira produtora de Teatro Musical de Pernambuco, Navi desenvolveu todas as habilidades que desejava: canto, dança, sapateado e interpretação. Com Diego Montez e Diego Timbó, renomados nomes do meio artístico nacional, ele viveu suas primeiras experiências profissionais.

Já em em edição, Navi lançará em todas as plataformas digitais seu segundo EP. O lançamento está programado para 1º de março deste ano de 2021. Mesmo ano em que o jovem irá concluir o curso de Engenharia de Produção, passando a conciliar com a vida artística.

Por ASCOM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
90 %
5.3kmh
84 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
28 °

Mais Lidas