sex, 29 março 2024
InícioDestaquesÉ HOJE: LIVE da entrega da casa nova construída para a família...

É HOJE: LIVE da entrega da casa nova construída para a família de Dona Tonha que vivia em casa de barro no Bairro Nova Esperança de Petrolândia-PE, será transmitida pelo Blog PN, através do YouTube nesta terça-feira (2), ás 19h

Arte da LIVE/Tozinho Designer 

Em um momento marcante para a família de Dona Tonha –  mãe do finado Danielzinho que residia em uma pequena casa de taipa (barro) prestes a cair, recebeu no último sábado (30) uma nova moradia toda mobilhada, graças a ajuda e o empenho de vários comerciantes e da população de Petrolândia, que não mediram esforços em ajudar a quem tanto precisa.

O Blog PN Petrolândia Notícias iniciou a campanha através do vizinho da família João Paulo que comovido com a situação em que vivia a família resolveu unir forças e com apoio do nosso veículo de comunicação iniciamos a campanha solidária que envolveu até pessoas de fora do nosso estado para ajuda-los. 

Pois bem outros nomes enfrentaram com ousadia e empenho essa campanha que sem dúvidas foi abençoada por Deus, ao exemplo do empresário Euclides Modas, Toninho da COMPESA e Pedão (locutor). 

“Recebemos o apoio de vários comerciantes de Petrolândia e região, queremos agradecer a toda a população de Petrolândia que nós ajudou. Juntos fizemos a diferença, juntos mostramos o amor ao próximo, juntos mudamos a realidade de uma família que vivia em situação deplorável”, destaca Alex Santos – Repórter Blogueiro Alex Santos

A transmissão da reportagem da entrega da casa será transmitido AO VIVO nas redes sociais do Blog PN Petrolândia Notícias. Através do link do YouTube assista AO VIVO, abaixo:

Por Redação 
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
25.1 ° C
25.1 °
25.1 °
83 %
6.7kmh
75 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
25 °

Mais Lidas