Petrolândia Notícias: Dupla que estava disparando vários tiros em via pública morre em confronto com a polícia em Feira de Santana-BA

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Dupla que estava disparando vários tiros em via pública morre em confronto com a polícia em Feira de Santana-BA

 

Dois homens morreram na noite de ontem (11) em Feira de Santana, após confronto com policiais militares da Rondesp e policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

A troca de tiros aconteceu por volta das 21h na Rua Espelho D’Água atrás da antiga Alimba no bairro Novo Horizonte, após a polícia receber informações de que os dois estavam em um veículo Ford Fiesta branco roubado na semana passada, efetuando vários disparos de arma de fogo pelas ruas do conjunto Feira VI.

Eles se deslocaram para o Novo Horizonte para realizar novos disparos quando se depararam com a polícia, que deu ordem de parada do veículo, mas eles empreenderam fuga e colidiram o carro em um barranco.

Os homens desceram do veículo atirando contra os policiais, que revidaram e os atingiram. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. As armas usadas pela dupla foram apreendidas. No carro havia outros homens, que conseguiram fugir.

Os dois homens que morreram são suspeitos de terem tentado matar uma mulher a tiros no bairro Sobradinho na semana passada.

Via ChicoSabeTudo

Social