Petrolândia Notícias: Dupla de ladrões é presa pela PM após praticar assalto, roubar celulares e enforcar vítima em Petrolândia, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Dupla de ladrões é presa pela PM após praticar assalto, roubar celulares e enforcar vítima em Petrolândia, no Sertão de PE

Foto ilustrativa

Foi na noite dessa quarta-feira (3), por volta das 23h30min, quando policiais militares em rondas foram acionados pela Central de Operações da 4ª CIPM para averiguarem uma situação de possível roubo de celular na Quadra 2, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

O efetivo militar ao chegar no local constatou o fato, onde duas jovens, uma delas com 25 anos, relataram que foram abordadas por dois indivíduos e que foram ameaçadas, e que um dos suspeitos falava que estava armado, além de um deles ter "enforcado" uma das vítimas gritando "passe o celular", saindo correndo com destino ignorado. 

Após informações das vítimas sobre as características e trajes dos suspeitos, a guarnição fez várias incursões, obtendo êxito na captura dos meliantes de 28 e 30 anos. Quando viram a guarnição, um deles jogou o celular no chão. Os acusados e a vítima, a qual reconheceu os dois como sendo os autores do crime, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as medidas cabíveis.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia/Foto: ilustrativa

Social