Petrolândia Notícias: Crime brutal: Homem é assassinado com golpe de barra de concreto ao lado da igreja matriz neste domingo de Carnaval em Petrolândia, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Crime brutal: Homem é assassinado com golpe de barra de concreto ao lado da igreja matriz neste domingo de Carnaval em Petrolândia, no Sertão de PE

Um crime brutal foi registrado na manhã deste domingo de carnaval (14), ao lado da igreja matriz, no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Dê/Foto: Divulgação

A vítima foi assassinada com golpe provocado por uma barra de concreto na cabeça. Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local. 

O homem identificado foi identificado por José Carlos dos Santos de 63 anos, conhecido por 'Dê', o mesmo vivia vez por outra em situação de rua, já que a vitíma tinha problemas mentais, e era alcoólatra. 

A polícia militar esteve no local e isolou o local onde aconteceu o homicídio. Agentes da Polícia Civil, realizaram as primeiras perícias no corpo da vítima, e investiga o crime. Ainda não se tem informações sobre o suspeito.  

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, e deve ser periciado.




Por Redação | Fotos: Alex Santos


Social