Petrolândia Notícias: Bolsonaro diz estar "negociando" auxílio com Guedes, Onyx e Marinho

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Bolsonaro diz estar "negociando" auxílio com Guedes, Onyx e Marinho


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 2ª feira (8.fev.2021) que está negociando com ministros “a questão de auxílio”. Sem detalhar o andamento das negociações, o mandatário afirmou que o Executivo busca “cada vez mais soluções e atenuar a vida difícil em que se encontra grande parte do povo brasileiro”.

A declaração foi feita em evento no Palácio do Planalto para lançamento do Portal Participa + Brasil. Participaram da cerimônia os presidentes do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

“Estamos negociando com Onyx Lorenzoni, Paulo Guedes, marinho entre outros a questão de auxílio ao nosso povo, que está ainda numa situação bastante complicada”, declarou Bolsonaro.

Além de Lira e Pacheco, estiveram no Palácio os senadores Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Fernando Collor (PROS-AL), o vice-presidente Hamilton Mourão, além dos ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Braga Netto (Casa Civil), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Augusto Heleno (GSI).

Por Murilo Fagundes