Petrolândia Notícias: Após prisão, esposa de Belo sai em defesa do cantor: “Precisamos trabalhar”

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Após prisão, esposa de Belo sai em defesa do cantor: “Precisamos trabalhar”


A musa fitness Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo, que foi preso na tarde desta quarta-feira (17), usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Em uma série de postagens feita em seu Instagram, a modelo relata que o companheiro “tem feito a parte dele”. 

Na plataforma, Gracyanne começa falando sobre o “novo normal” encontrado pela população devido a pandemia do novo coronavírus e que mesmo seguindo o isolamento social, as contas não param de chegar.

“Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa. […] Mas como pagamos nossas contas? Precisamos sair para trabalhar. O Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade, muitos nem puderam parar”, declarou a modelo. 

Ainda no comunicado, a rainha de bateria da União da Ilha em 2020 relata que o marido, que já foi infectado pelo vírus, tem realizado os shows com todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 e que o casal possuí pessoas do grupo de risco na família, o que faz Belo ter “cuidado redobrado para não trazer uma reinfecção ou uma variante” para a casa.

Via Varela Notícias