Petrolândia Notícias: Após ameaçar mulher, PM detém homem com punhal no Bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Após ameaçar mulher, PM detém homem com punhal no Bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de PE

Foi na manhã desta sexta-feira (5) que policiais militares da 4ª CIPM quando realizavam rondas ostensivas visando combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) na cidade de Petrolândia, foram acionadas pela Central de Operações para se deslocarem ao bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, afim de verificarem um possível crime de ameaça. 

O efetivo militar ao local, foi constatada a veracidade do fato. Segundo relatos da vítima de 22 anos, no momento em que a mesma dormia, foi surpreendida por um barulho na frente de sua residência e, ao sair para verificar, flagrou dois indivíduos chutando o portão da sua casa, ambos com uma arma branca em punho. 

Ao verem a referida vítima, os suspeitos começaram a falar palavras de calão, ameaçando-a de morte. 

De imediato foram feitas rondas pelas ruas próximas, sendo localizado um dos suspeitos de 26 anos que, ao realizar a busca pessoal, foi encontrada uma faca tipo punhal em sua cintura. 

Diante do exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM