Petrolândia Notícias: Trio detido durante assalto permanecia dando ordens para crimes na BA

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Trio detido durante assalto permanecia dando ordens para crimes na BA

Três suspeitos presos no último dia 11 de dezembro, após tentativa de assalto contra um carro-forte, foram alvos de mandados de prisão preventiva, na segunda fase da operação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) com a Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (06).

Segundo a SSP-BA, o trio continuava dando ordens para atos criminosos, mesmo estando em custódia no sistema prisional de Salvador.

Ainda de acordo com a Secretaria, o trio participou das explosões de agências bancárias no mês de outubro e no início de dezembro.

Nessa segunda fase da operação, outro homem suspeito de integrar a quadrilha foi morto durante confronto com a polícia no bairro de São Gonçalo do Retiro, na capital baiana. Uma pistola, carregador, munições, dinheiro manchado, uma roupa camuflada e porções de maconha e cocaína foram apreendidos.

No dia 1° de janeiro, outros quatro integrantes da mesma organização criminosa foram detidos no bairro de Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Outro alvo foi procurado na cidade de Pedreiras, no Maranhão, mas até o momento não foi localizado. 

Via Blog O Povo com a Notícia

Social