Petrolândia Notícias: Suposto convite para Carlinhos Maia ser vacinado em Alagoas será investigado

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Suposto convite para Carlinhos Maia ser vacinado em Alagoas será investigado


Foto: Reprodução/ Instagram

Após o humorista Carlinhos Maia ter dito que recusou um convite para ser um dos primeiros moradores do estado a receber a vacina contra a Covid-19 no Alagoas, e o governo do estado ter negado a informação, o Ministério Público anunciou que vai instaurar um procedimento para investigar a veracidade do convite.

Na segunda-feira (18) Carlinhos Maia disse que foi convidado a ser um dos primeiros a ser vacinados contra a Covid-19 no Alagoas, mas recusou por não achar justo com quem ficou em casa a maior parte do tempo.

No mesmo dia, o governo do Alagoas anunciou que a vacinação no estado seria iniciada na terça-feira (19) com profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao vírus, além de indígenas e idosos que vivem em abrigos. O governo frisou que não houve qualquer convite a outros cidadãos fora do grupo.

O convite será investigado pelo MP, pois não é permitido que pessoas fora do grupo prioritário furem a fila da vacina.

Após a confusão, o humorista elucidou que não houve convite feito pelo governador.

“Em qual momento citei que foi o governador quem me chamou? A ideia partiu de outro órgão, na intenção de influenciar as pessoas que não querem tomar a vacina, se inspirando na Indonésia, que teve atitude parecida. Mas a ideia foi descartada por ambos, a intenção era só divulgar. Mas se precisar estarei lá filmando”, disse Carlinhos.

Via Varela Notícias

Social