Petrolândia Notícias: Sisteminha EMBRAPA chegará ao Seminário Arquidiocesano de Recife e Olinda, através da Associação PROVIDA

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Sisteminha EMBRAPA chegará ao Seminário Arquidiocesano de Recife e Olinda, através da Associação PROVIDA

No dia 25 de janeiro, o presidente da Associação PROVIDA, Luciano Aguiar, esteve fazendo uma visita ao seminário arquidiocesano de Olinda e Recife, cuja a finalidade foi uma solicitação do reitor do Seminário, Padre Bosco, para a instalação do Projeto Sisteminha Embrapa nas dependências do seminário. 

O mesmo já conversou com o Arcebispo Dom Fernando Saburido mostrando a importância, transformação e segurança alimentar que o Sisteminha pode trazer. 

No dia 5 de abril deste ano, o Padre Bosco irá visitar e conhecer o projeto que a PROVIDA realiza no Sertão do Moxotó.  O mesmo ficou conhecendo através de uma conversa com Claudia Leal, Coordenadora da PROVIDA  e replicadora do Sisteminha e Carlos Eduardo que atua na PROVIDA atualmente como construtor do projeto na cidade de Inajá-PE, também através da mídia postada nas redes sociais e plataformas de vídeo.

A ideia é começar o projeto no mês de agosto, na cidade de Olinda, tendo os seminaristas e as famílias carentes vizinhas do seminário como beneficiados. 

Por ASCOM/PROVIDA