ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesSecretaria de Agricultura de Ibimirim inicia a entrega dos boletos do seguro...

Secretaria de Agricultura de Ibimirim inicia a entrega dos boletos do seguro Garantia Safra 2019/2020. Prazo vai até amanhã, sexta-feira (17), ás 16h


Foi iniciado hoje (16) a entrega dos boletos do seguro Garantia Safra 2019/2020, na Secretaria de Agricultura de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. Os primeiros produtores foram até a sede da secretaria para buscar o seu boleto.

Esse programa foi aderido pela Prefeitura Municipal de Ibimirim, através da Secretaria de Agricultura e beneficia produtores de todo o interior do município.

O seguro segue garantindo uma renda mínima para a sobrevivência de agricultores de áreas atingidas por seca ou enchentes.

No caso da região de Ibimirim, o programa garante a produção de todos que sofrem com a seca. São 1.157 agricultores que recebem o benefício no município. 

Esse benefício social garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio pecuniário, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão do fenômeno da estiagem.

“Esse programa vem para ajudar o homem do campo no momento que ele mais precisa e com certeza ele pode contar com o apoio desta administração”, declarou o prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão (PP).

A entrega estará sendo realizada até amanhã, dia 17 de janeiro, das 8h00 ás 16h00 na sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Ibimirim. É importante estar atento ao prazo para a retirada dos boletos.

Por Redação/Informações e imagem: Prefeitura de Ibimirim



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.6 ° C
31.6 °
31.6 °
53 %
6.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas