Petrolândia Notícias: Professora de Petrolândia de 66 anos internada em Serra Talhada morre por complicações da Covid-19

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Professora de Petrolândia de 66 anos internada em Serra Talhada morre por complicações da Covid-19



É com pesar que comunicamos o falecimento da professora de Petrolândia, Maria Francisca Freire do Nascimento de 66 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (4) na cidade de Serra Talhada-PE. A causa da morte foi confirmada pela família por complicações do COVID-19, onde a mesma após enfrentar a doença - teve problemas pulmonares e cardíaco após internamento no Hospital Municipal de Serra Talhada, no Sertão.

Francisca era vice-diretora da Escola Estadual de Jatobá. Filhos: Tércio, Tatiana, Taciano, netos, bisnetos, demais familiares e amigos estão consternados com a triste perda. O corpo será sepultado na cidade de Floresta-PE. 

Nós do Blog PN Petrolândia Notícias, lamentamos profundamente a perda desta grande professora, que ficará marcada pra sempre em nossa memória já que a mesma já lecionou a este blogueiro que aqui escreve. Neste momento de dor, enviamos nossas sinceras condolências, carinho e apoio aos parentes, amigos e familiares". A morte de Francisca causou grande comoção mas redes sociais. Colegas de profissão, amigos e alunos manifestam pesar nas redes sociais. 

Informações são da sobrinha: Cida Maria Bernardino Souza | Foto: Divulgação

Social