Petrolândia Notícias: Polícia Militar apreende entorpecente na zona rural de Petrolândia, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

domingo, 24 de janeiro de 2021

Polícia Militar apreende entorpecente na zona rural de Petrolândia, no Sertão de PE

Foto: Divulgação/4ªCIPM

Foi nesse sábado (23) através de um trabalho em conjunto dos efetivos da ROCAM, Graduado de Operações e GATI da 4ª CIPM, em rondas e abordagens com intuito de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), se deslocaram para as proximidades das Agrovilas 06 e 08 da Comunidade Limão Bravo, na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O efetivo militar ao chegar no local acima citado se depararam com indivíduos em atitudes suspeitas nas proximidades do "Bar do Pancadão", situado na Agrovila 08, bem com, ao perceber a chegada da Polícia, dois indivíduos empreenderam fuga. 

De imediato o efetivo efetuou a busca pessoal nos demais indivíduos, sendo encontrada nas proximidades do local, 181g da substância análoga à maconha, como também  foram feitas buscas no intuito de capturar os envolvidos na posse do entorpecente, porém, sem êxito. 

Diante dos fatos, o material apreendido foi entregue à  Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia-PE