Petrolândia Notícias: Polícia cumpre 46 mandados para desarticular quadrilha ligada aos crimes de corrupção ativa e passiva e falsidade ideológica

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Polícia cumpre 46 mandados para desarticular quadrilha ligada aos crimes de corrupção ativa e passiva e falsidade ideológica


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta terça-feira (26), a operação chamada “Inabilitados” que investiga integrantes de uma Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de corrupção ativa e passiva e falsidade ideológica. Estão sendo cumpridos 16 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão domiciliar.

A investigação foi iniciada em março de 2019, com o objetivo de identificar e desarticular a quadrilha e está sendo a quarta operação de repressão qualificada do ano. Mais detalhes da operação não foram fornecidos pela polícia, pois o caso segue sob segredo judicial. 

Na execução, estão sendo empregados 120 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e com a colaboração da OAB Pernambuco.

A operação Inabilitados é vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), sob o comando do Delegado Guilherme Caraciolo, Titular da 5ª Delegacia Seccional – 5ª DESEC.

Via PE Notícias 

Social