sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPM detém homem com simulacro de arma de fogo em Petrolândia, no...

PM detém homem com simulacro de arma de fogo em Petrolândia, no Sertão de PE

Foi nessa terça-feira (26) que policiais militares da 4ª CIPM, Quando em rondas e abordagens no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), e também Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), através do GATI foram acionados pelo efetivo do Malhas da Lei para averiguarem e abordar um veículo modelo “Van” onde estaria um homem de 42 anos com suspeita de ser foragido da justiça e portando arma de fogo na BR-110 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Após diligências e bloqueios no perímetro do “Trevo de Tacaratu”, avistou-se o veículo já mencionado e prosseguiu-se com abordagem e buscas. Na oportunidade o efetivo logrou êxito de encontrar o suspeito, mas após busca no Sistema, não foi encontrado nada em seu desfavor. 

No entanto, foi encontrado com o mesmo um “SIMULACRO DE PT GLOCK” dentro de uma caixa. Quando lhe foi indagado de quem era, ele confirmou para o efetivo que era sua. Diante dos fatos relatados, seguiu com o senhor para à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
90 %
1.8kmh
100 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
31 °

Mais Lidas