qui, 28 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia sedia encontro de agências de turismo promovido por Fernando Cruz

Petrolândia sedia encontro de agências de turismo promovido por Fernando Cruz

Os dias 15, 16 e 17 de janeiro ficou registrado na história como um grande marco para o turismo da cidade de Petrolândia e região. Com as articulações do consultor de marketing Fernando Cruz, as agências de turismo dos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe estão contemplando vários empreendimentos turísticos do município.

Fabiano Oliveira foi o patrocinador oficial da vinda do poeta pernambucano Elvis Amâncio, o qual comemorou recentemente a marca de 30 mil seguidores no Instagram. Na oportunidade, ele e outros blogueiros da região como o Portal Jatobá, Jatobá Cultura e Blog do Elvis (Floresta) puderam conhecer as potencialidades turísticas de Petrolândia.

O encontro reuniu empresários locais, dono de empreendimentos turísticos das cidades de Paulo Afonso-BA, Piranhas-AL, Petrolândia-PE entre outras cidades.

Todas as análises que fomentam os estudos de viabilidade de rota, trilha, visitação de lugares históricos estão sendo avaliados pelos profissionais que compõe o encontro de pessoas influentes. Entre eles: blogs regionais, modelos, digital influence, empresários, agências de turismo, fotógrafos, guia de turismo entre outros profissionais.

O grande encontro aconteceu no mirante da serrota no sábado dia 17 com um pôr do sol, reunindo todos os envolvidos, que estavam espalhados em diversos lugares da cidade de Petrolândia, enaltecidos pela receptividade promovida por Janes Franks e a miss teen Pernambuco Geovana, contemplando juntos o pôr do sol com a vista da cidade, simbolizando parcerias e um brinde ao novo rumo do turismo.

Confira a galeria de fotos abaixo:


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.7 ° C
27.7 °
27.7 °
66 %
9.1kmh
55 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
33 °
ter
23 °

Mais Lidas